O diretor Uwe Boll, famoso por suas péssimas adaptações de games para o cinema, lançou dois vídeos no YouTube lamentando o fracasso de sua terceria campanha de financiamento coletivo.
As reclamações de Boll são cheias de ofensas e xingamentos, então evite assistir aos vídeos enquanto estiver no trabalho. Ou pelo menos use fones de ouvido.
O diretor de BloodRayne, Alone in the Dark e Far Cry estava tentando conseguir dinheiro para o filme Rampage 3. Boll já havia tentando campanhas de financiamento coletivo anteriormente -- tanto para Rampage 3 quanto para outra adaptação cinematográfica de um game, Postal 2 --, mas estas também não atingiram suas metas iniciais e acabaram fracassando.
Nos videos, que você pode ver abaixo, Boll afirma de maneira bastante simpática e educada: "Então, basicamente, minha mensagem é: fo***-se todos. Parece que ninguém dá um **** para Rampage 3, então eu não devo fazê-lo. Eu tenho dinheiro o bastante para jogar golfe até eu estar morto.
"Eu queria fazer Rampage 3 porque é um filme importante, mas parece que vocês preferem pagar US$ 600 mil para fazer um filme sobre um mago retardado em uma floresta ou alguma mer** de Vingadores. Então adeus e adues Hollywood."
O primeiro vídeo é voltado para todos que não financiaram a campanha de Boll, mas um segundo vídeo ataca Hollywood como um todo, além de vários atores e atrizes como Jennifer Lopez e Robert Downey Jr.
Os últimos anos não têm sido fáceis para Boll. Ele tentou trabalhar no filme de Warcraft quando Sam Raimi deixou o cargo de diretor mas Duncan Jones ainda não havia assumido o comando. Essa tentativa também fracassou.
Para nossa sorte, a Blizzard parece conhecer o histórico de Boll, levando em conta que a resposta oficial da empresa para o pedido dele de trabalhar como diretor de Warcraft foi :
"Nós não vamos vender os direitos do nosso filme, principalmente para você."
0 comentários:
Postar um comentário