Os jogos da Bethesda sempre tiveram uma ou duas coisas que foram feitas na improvisação, e porque não fazer metros como chapéus de NPCs?
Fallout 3 é um jogo já bem conhecido, mas recentemente foi alvo de um falatório no fórum 4Chan. A discussão não era propriamente sobre o jogo, mas antes sobre o método de funcionamento do metrô na DLC Broken Steel.
Alguém disse que o metrô era na realidade um chapéu vestido por um NPC que corria escondido por debaixo da linha, mas o site PC Gamer decidiu investigar e descobriu que o metrô é na verdade uma parte da armadura equipada pelo nosso personagem.
O metrô é um item chamado "DLC03MetroCarArmor". Como podem conferir na imagem ao lado, o NPC está sem a mão direita, isto porque foi substituída pelo metrô.
Assim que se entra dentro da carruagem, é ativado um script que equipa automaticamente este item, que por sua vez está ligado à animação "LooseDLC03MetroCamera", que altera a perspetiva para dar a entender que estão dentro do metrô, e não por debaixo dele.
Artimanhas destas não são assim tão incomuns nos jogos. Por debaixo da imagem que vêem existem muitos atalhos e soluções caricatas para limitações encontradas durante a produção.
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/ Fallout 3: metrô do jogo era na verdade um NPC correndo
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