A Take-Two, empresa que engloba a 2K Games e a Rockstar, de Grand Theft Auto e Red Dead Redemption, não tem interesse em seguir a estratégia de outras publishers e lançar seus jogos de forma anual, porque, segundo seu CEO, isso cria fatiga.
Karl Slatoff, CEO da Take-Two, admitiu que é um desafio manter o interesse de investidores quando suas principais franquias ficam anos e anos quietas e sem um jogo novo, mas que apesar disso, preferem manter sua estratégia atual.
"Nós não temos a intenção de mudar nossa estratégia para algo anual por causa de fatiga com o produto," explicou Slatoff. "[A Take-Two] cria franquias de valor e seus lançamentos tem que ser gerenciados com cuidado."
"É tentador ter lançamentos contínuos e explorar uma franquia o máximo que você puder, [mas] nós vemos fatiga em outras franquias na indústria dos games," ele continuou. "Com quase todas as nossas franquias, o lançamento mais recente é maior que o anterior."
Home / curiosidades /
Jogos /
PC /
Play Station /
Steam /
Tecnologia /
Xbox
/ CEO da Take-Two explica por que não pretende anualizar GTA
- Facebook Comment
- Blogger Comment
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário