Esse é um jogo de realidade virtual em que você pode capturar os 151 Pokémon originais, através do seu celular, explorando o mundo (seja durante o seu caminho para a escola, trabalho, passeio ou viagem). Mais futuramente o jogo terá cerca de 800 POkémons capturáveis.
O período de testes do app chega ao fim nos Estados Unidos e Japão nos dias 30 de junho e 1º de julho, respectivamente. Com isso, o jogo estará pronto para ser lançado.
Enquanto rolava a E3, foi apresentado na Nintendo TreeHouse o acessório para o app: o Pokémon Go Plus, que conectado via Bluetooth ao seu celular, te mostra quando um Pokémon está próximo de você.
O acessório já entrou em pré-venda na Amazon (e agora está sem estoque), com entrega para o fim de julho, aos primeiros compradores sortudos. O preço é de U$34,99 (R$120,00).
O app será disponível tanto para Android quanto iPhone e será grátis para jogar, podendo o usuário comprar itens no jogo com dinheiro de verdade.
Também Foram revelados também os requisitos mínimos para saber se o seu celular pode ou não rodar o app.
Android
Android 4.3 ou superior;
O smartphone deve ter giroscópio para usar a câmera ao capturar Pokémon;
Deve conter CPU ARM, (os da Intel não são compatíveis);
Conexão permanente com a internet (Wi-Fi ou 3G/4G).
iOS
iOS 8 ou superior (compatível com a versão beta do iOS 10);
iPhone 5 ou superior;
Conexão permanente com a internet (Wi-Fi ou 3G/4G).
Jogadores da BETA também reveleram que o jogo gasta semanalmente uma quantia de 100 e 500 MB de dados variando com a quantidade de tempo que o jogador gasta no APP. A Nintendo também revelou que Pokémons lendaríos serão muito dificeis de serem encontrados, devido a sua força que vale a de dezenas de Pokémons normais. No entanto, as vezes será possível encontrá-los em locais de facíl acesso se o jogador tiver a sorte o bastante.
Pokémon Go é uma das grandes apostas da Nintendo para esse ano e foi desenvolvido em parceria com a Niantic.
Caso queira saber como será o jogo, veja o gameplay na Nintendo TreeHouse, durante a E3:
0 comentários:
Postar um comentário