Afirmação de Reed Hastings foi feita durante evento nos EUA. Para executivo, possibilidade é totalmente viável para daqui 10 ou 15 anos.
O CEO do Netflix, Reed Hastings, disse nesta semana que as drogas farmacológicas podem ser o futuro do entretenimento. A afirmação foi feita durante o evento WSJD Live.
Questionado sobre o que está por vir no segmento na próxima década, Hastings citou a realidade virtual e os games antes de falar sobre as drogas.
"Daqui quinze ou vinte anos, tomar uma pílula azul personalizada para te fazer alucinar de uma maneira divertida, e então uma pílula branca para voltar ao normal é algo completamente viável", disse o executivo.
"Se a fonte do entretenimento humano daqui trinta ou quarenta anos for farmacológica, estaremos com problemas de verdade."
AT&T
Além disso, Hastings se disse a favor da polêmica aquisição da Time Warner, dona da HBO e da TNT, pela AT&T por 85,4 bilhões de dólares. Isso, é claro, desde que o tráfego do Netflix seja tratado da mesma maneira que o da HBO pela operadora, afirmou.
Obs: O Nerd em Casa apenas divulga a notícia não fazendo parte da mesma nem fazendo apologias. Nos reservamos no direito de noticiar como imprensa.
Fonte:gamevicio
0 comentários:
Postar um comentário