Como a GSC GameWorld confirmou, S.T.A.L.K.E.R 2 não apresentará nenhum modo Battle Royale. Enquanto muitos desenvolvedores implementaram esse tipo de modo multiplayer em seus jogos, a GSC GameWorld não se mostra interessado nele.
A principal inspiração para S.T.A.L.K.E.R 2 é a trilogia original (Shadow of Chernobyl 2007, Clear Sky2008 e Call of Pripyat 2009) e sua principal característica será a sua atmosfera única. Os desenvolvedores pretendem fazer um jogo realmente atmosférico, semelhante ao que o S.TA.L.K.E.R original foi quando saiu.
Além disso, a equipe tem como alvo a mais nova e a melhor tecnologia disponível que fará o jogo parecer "realmente moderno". Infelizmente, a GSC GameWorld não revelou se apoiará Photogrammetry ou Ray Tracing, entretanto - e desde que o jogo só tem apenas uma data vaga de lançamento - podemos supor que ambos serão usados.
A GSC GameWorld também está trabalhando na criação de ferramentas modding para que os modders possam começar a criar novos conteúdos quando o jogo for lançado. Como sempre, essas ferramentas podem ficar atrasadas devido à pressão de desenvolvimento, mas podemos dizer com segurança que o S.T.A.L.K.E.R 2 estará oficialmente suportando mods.
Por último, mas não menos importante, a GSC GameWorld não tem planos para adicionar suporte ao VR no S.T.A.L.K.E.R 2.
Você pode encontrar a entrevista abaixo (note que é em russo, embora felizmente tenha legendas em inglês).
Fonte: Gamevício
0 comentários:
Postar um comentário