Agora é possível colocar artes animadas na sua biblioteca Steam

Você provavelmente não passa muito tempo olhando para sua biblioteca do Steam (exceto, talvez, quando está esperando algum jogo muito grande baixar) - mas agora você pode se sentir tentado. A nova versão beta da biblioteca Steam apresentou ícones maiores em estilo retrato para os jogos nas 'prateleiras', e agora os usuários descobriram que a personalização suporta arquivos .png animados, e os resultados são impressionantes.



Conforme observado, as pessoas começaram a postar as artes de capa dinâmicas em lugares como a Steam Grid Subreddit e no Resetera, e embora pareça que as criações estão apenas nos estágios iniciais - com opções para jogos um pouco limitadas por enquanto - existem algumas ótimas opções para você escolher. Eu encontrei Skyrim, Life is Strange (além do Before the Storm), No Man's Sky, Rise of the Tomb Raider, Old School RuneScape, The Witcher 3 e muito mais. Você pode conferir alguns deles abaixo.

Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original

Clique para ver a imagem em tamanho original

Coloque-os na sua nova biblioteca e você terá um conjunto animado de obras de arte que farão com que cada um de seus títulos pareça um pouco mais emocionante e atraente. Se você ainda não optou pela nova biblioteca beta, vale a pena dar uma chance, mesmo que seja apenas para experimentar esses ícones animados.

Se você quer uma maneira fácil de encontrar jogos que já possuem capas animadas, tente usar este link para pesquisar na Steam Grid Subreddit - você encontrará os que já foram rotulados como animados.

Também há muitas opções não animadas disponíveis no Subreddit, caso você queira manter alguns de seus ícones estáticos, mas ainda assim personalizados. Se você deseja modificar as artes dos seus jogos no Steam, basta clicar com o botão direito do mouse em um deles, escolher "gerenciar" e "definir arte personalizada". Sua biblioteca ficará incrível.


Fonte:Gamevicio

Share on Google Plus

About Renan Bagatini

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário